Os policiais Militares Sargento Soares e Cabo Barren da equipe CGP2 de São Manuel, em patrulhamento na noite de segunda-feira (12), receberam uma denuncia, de que ocorria um roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida José Horácio Melão, imediatamente deslocaram até o local.

Segundo relato, dois indivíduos encapuzados adentraram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Ao se aproximar do local avistou um indivíduo correndo, este também identificou a viatura e imediatamente se lançou ao solo na via pública em meio aos transeuntes, abandonando dois objetos e anunciou a rendição. Constatou que objetos era um revólver calibre 22 e um simulacro de pistola.

O outro infrator, ao avistar a equipe, abandonou o produto do roubo (dinheiro, e produtos alimentícios) e conseguiu se evadir, mas foi capturado posteriormente nas imediações pelas equipes no apoio.

Reconhecidos pelas vítimas, foram qualificados José Augusto Leite dos Santos (vulgo Gugu - mora em São Manuel) e Deivid Willian Pires (vulgo Doente - mora em Igaraçu). Ambos com histórico criminal, José Augusto é procurado da justiça, um dos autores do latrocínio em Pratânia e do roubo ao estabelecimento Restaurante Carrero em São Manuel.

 

 

Ambos conduzidos ao Plantão Policial de São Manuel foram autuados em flagrante no crime de roubo qualificado e permaneceram presos.

Apoiaram à ocorrência equipes de Botucatu, TOR, e equipes de São Manuel.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração