A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar uma suposta agressão que resultou na morte de um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada. A notícia foi dada pelo repórter César Junior da Rádio Municipalista.

Diz boletim de ocorrência que a vítima sofreu agressões de três pessoas na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila Paulista, uma mulher acompanhada por dois homens. O fato teria ocorrido na noite do dia 29 de dezembro.

O pai da vítima esteve no plantão policial e contou que o filho foi agredido por essa uma mulher de nome Roberta, que estava acompanhada por dois homens que também participaram da agressão. A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Hospital das Clínicas, segundo relatou o radialista no programa A Marreta da Rádio Municipalista.

Já no dia seguinte, 30 de dezembro, a vítima teria fugido do Hospital e voltado para a família. No dia 31, esse mesmo homem passou mal e o pai o levou para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, para novamente ser internado, só que o mesmo saiu novamente antes do atendimento no mesmo dia, voltando para casa.

Nesta quarta-feira, dia 04, relata o pai que o filho começou a se queixar das dores da agressão sofrida e pediu para que o levasse para Hospital, de novo, só que dessa vez não teria resistido aos ferimentos decorrentes da agressão. A Polícia Civil abriu inquérito como morte suspeita e o caso será investigado.

Fonte: Acontece Botucatu

Últimas Notícias : Pages : FM Integração