A prefeitura de Areiópolis  efetuou na sexta-feira (29), a antecipação do depósito do pagamento dos funcionários do mês de dezembro que seria pago em janeiro, há tempos uma administração não fazia isso. Com o 13° salário pago, gratificação de natal pago, agora o prefeito Toni Cadete antecipa o salário dos servidores públicos.

Desta forma a prefeitura encerra o ano concluindo um de seus principais objetivos, o pagamento em dia dos servidores e fornecedores municipais. Foi um ano de muita economia e reformulações de contratos, trabalho efetuado com o objetivo de economizar o máximo possível sem comprometer o bom andamento dos serviços públicos.

“Tínhamos como uma de nossas principais metas o pagamento em dia dos servidores e fornecedores da prefeitura, e graças a Deus concluímos de maneira eficiente essa etapa. Pagar em dia não é nada mais do que nossa obrigação, os servidores fizeram sua parte se doando por nossa cidade, e a Prefeitura fez a dela pagando em dia.

Economizamos onde foi possível e tomamos medidas que não foram populares mas necessárias para que as contas possam fechar dentro do que a lei pede.

Quero destacar que conseguimos pagar de maneira antecipada o salário deste mês de dezembro, possibilitando aos servidores um final de ano digno com suas famílias, e ainda somado ao décimo terceiro e abono salarial teremos um giro maior de dinheiro neste final de ano em nosso comércio local, aquecendo as vendas do comércio.

Estamos trabalhando muito e aprendendo a cada dia, acredito que estamos no caminho certo para trazer as melhorias que nossa cidade precisa e o nosso povo tanto quer". Declarou o prefeito Toni Cadete. (prefeitura Municipal de Areiópolis)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração