A Diretoria de Saúde da Prefeitura de Areiópolis iniciará o mês de janeiro de 2018 sob novo comando. Edeval Aparecido Gabriel assume a pasta no lugar de Viviane Roda. Uma primeira reunião de transição dos trabalhos aconteceu nesta semana, no gabinete do Prefeito Toni Cadete.

O objetivo da troca é colaborar ainda mais com o aperfeiçoamento e fortalecimento da rede SUS em Areiópolis, trazendo contribuições no sentido de consolidar a atenção básica e fortalecer a rede de urgência e emergência, e as redes especializadas.

“Esperamos que a experiência do novo Diretor contribua ainda mais com avanços e melhorias dos serviços de saúde para a população” - afirma o Prefeito Toni Cadete.

Edeval Aparecido Gabriel, Nascido e criado em Areiópolis, é filho da Sra. Maria Pinto de Almeida Gabriel e do Sr. Antonio Luciano Gabriel. Consultor de empresas, Edeval tem vasto conhecimento na área de gestão. É formado em MBA em Gestão Empresarial e é pós graduando em psicopedagogia.

Tem formação técnica em agrícola e mecânica, já foi gerente de usina de açúcar, tem cursos na Mercedes Benz, Michigan, New Holland, Volvo, Massey Ferguson e Scânia. Tem pós graduação em administração escolar, formado em Letras pelo Imes de São Manuel, já foi assessor de diretoria em usina açucareira, tem formação em coaching (atua no desenvolvimento de pessoas, é responsável por estimular o potencial externo das pessoas, visando uma combinação de flexibilidade, insight, perseverança, carisma e estratégias, assim desenvolvendo o desempenho pessoal) e Pnl (consiste em desenvolver estratégias para que qualquer pessoa aprenda a recondicionar sua mente).

Atualmente Edeval está se formando em psicanálise no Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica (IBPC) em Campinas. (Prefeitura Municipal de Areiópolis)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração