A partir de julho, a GCM, após publicação do decreto nº 3385 , passará a fiscalizar o trânsito e autuar infrações através de multa e se for o caso multa e remoção do veículo.

Durante o mês de junho os motoristas serão orientados e advertidos verbalmente sem, no entanto, sofrerem penalidades, somente serão autuados os motoristas que não colaborarem com as orientações recebidas.

A partir de 1º de julho de 2017, a Guarda Civil Municipal passará a autuar, dentro das competências municipais, os motoristas que cometerem infrações no trânsito da cidade.

Para isso os agentes da GCM passaram por cursos e treinamentos junto a Policia Militar de São Manuel.

TODAS AS INFRAÇÕES de competência municipal dentro do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) serão fiscalizadas, dentre as mais observadas destaca-se, estacionar o veículo em local proibido, avançar sinal de semáforo no vermelho, conduzir motocicletas fazendo malabarismo e empinando e utilizar, em movimento ou estacionado, veículo com som alto de acordo com a lei estadual nº 16049.

Contamos com a colaboração da população de São Manuel para manter a cidade segura e em ordem respeitando a legislação, a fim de garantir o bem estar de todos.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração