Os policiais militares cabo Capeluppi e soldado Stetelle, de Areiópolis da 2ª Companhia, realizaram a prisão de um cidadão chamado Júlio César que acabou indiciado em crimes de ameaça, resistência e violência doméstica.

Segundo o histórico policial uma mulher fez contato telefônico direto na base da PM solicitando socorro, pois seu ex-marido estava ameaçando-a de morte na porta de uma escola pública. Ao chegarem pelo local, fizeram contato com a vítima e visualizaram o acusado na esquina em sua bicicleta.

Os policiais militares se deslocaram até o local onde o autor estava, momento em que ele empreendeu fuga por um canavial, de bicicleta. Após percorrer cerca de 300 metros, na estrada de terra, perdeu o controle e capotou com a bicicleta em um declive.

Mesmo assim ele, ao ser contido, resistiu a prisão e xingou os policiais, sendo necessário o uso moderado da força física para algemá-lo. Conduzidas as partes para a delegacia de Areiópolis onde foi lavrado o registro digital de ocorrência (RDO), sendo o indiciado enquadrado em três crimes, ficando à disposição da justiça. (Com Informações da Polícia Militar)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração