Mochila estava lotada de notas estrangeiras

Dois homens acusados de terem furtado um apartamento em Foz do Iguaçu, no Paraná, foram presos em Avaré quando tentaram subornar os policiais rodoviários para não serem presos.

Segundo a polícia, "durante operação de combate ao tráfico de drogas na Rodovia Presidente Castello Branco, km 248, Avaré, a equipe de TOR abordou o ônibus com itinerário de Asunción a São Paulo. Durante a vistoria no interior do coletivo a equipe suspeitou das atitudes de dois dos passageiros e efetuou a revista policial localizando, em suas bagagens, grande quantidade de dólares americanos e renminbi (moeda chinesa) e jóias. Indagados, um deles confessou que furtaram um apartamento em Foz do Iguaçu/PR e o outro ofereceu dinheiro aos Policiais Militares para serem liberados".

Um dos suspeitos foi filmado pelos policiais quando tentava negociar a sua liberação e diante da negativa dos PMs receberam voz de prisão. O valor oferecido era de 200 mil dólares.

A Comunicação da Polícia informou que a ocorrência foi levada ao distrito da Polícia Civil de Avaré. (Do Agência14News com Assessoria de Imprensa)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração