A Prefeitura Municipal, através da equipe de saúde mental em parceria com a Instituição Assistencial Maria de Nazareth, está criando em São Manuel um grupo de orientação e apoio a dependentes, familiares e outras pessoas afetadas pelas drogas.

O objetivo do grupo é proporcionar a troca de experiências entre dependentes ou co-dependentes – pessoas afetadas de alguma forma pelo vício de dependentes químicos. As reuniões, que serão realizadas na sede da instituição, irão estimular os participantes a buscar autoajuda através do reconhecimento da sua situação e buscar um novo estilo de vida livre do vício das drogas.

A perspectiva da equipe de saúde mental do município é que nos próximos meses outros grupos como este sejam criados até a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS local.

Os encontros serão abertos a toda população e realizados semanalmente nas quartas-feiras, às 14h, na sede da Instituição Assistencial Maria de Nazareth, que fica na Avenida Irmãs Cintra, nº 601, Centro.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração