"Não se pode vencer na vida com trabalho honesto, amor e dedicação à profissão"

Se essa afirmação acima se postar como verdadeira para a maioria, Maria Eduarda Zacho remou então contra a maré.

Após 32 anos de trabalho honesto, sendo 10 na iniciativa privada (entre eles na Fiação e APAE São Manuel), e 22 anos na Polícia Civil (Auxiliar de Necropsia e Escrivã), o reconhecimento chegou!!!

Eduarda, ao lado das filhas e do 'morzão' Régis, desfrutará agora do descanso merecido, depois de enfrentar madrugadas adentro dando plantões intermináveis, mas que serviram para demonstrar toda competência e profissionalismo dessa batalhadora!

PARABÉNS EDUARDA!!!

Amigos, colegas de trabalho, familiares, toda São Manuel, com certeza, reconhecem em ti um exemplo de que a persistência e a devoção à humildade e ao trabalho, rendem frutos semeados por anos, com muito suor e luta.

Nós do Blog Cornetando, sentimo-nos felizes em dar essa notícia... pelo ser humano que a Eduarda é, pela pessoa que se tornou e pelo muito que ainda tem para contribuir com um mundo melhor.

Desejamos à ela todas as alegrias do mundo!!!


SAIU NO DIÁRIO OFICIAL:

EM TEMPO

Eduarda não para. Agora, cursa Direito na FMR - Faculdade Marechal Rondon, numa amostra de que, quem nasceu para a guerra da vida, jamais foge das batalhas...

Avante sempre, amiga querida! Fonte: Sandro Dalio

Últimas Notícias : Pages : FM Integração