A diretoria do ASA confirmou, na tarde deste domingo, a contratação do meia Rafael Tavares, 26 anos. O atleta estava atuando pelo Rio Branco do Paraná e já se encontra na cidade de Arapiraca, onde se juntará ao restante do elenco para iniciar os trabalhos.

O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde se destacou e chegou a ser aproveitado no elenco principal do tricolor paulista em 2009. Após isso, acabou sendo emprestado para alguns clubes como Sertãozinho, Marília e Luverdense, onde teve uma boa passagem entre os anos de 2011 e 2013. O atleta ainda passou por Paysandu-PA, América-RN e retornou a Luverdense em 2015. Em 2017, Rafael Tavares disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco.

O ASA volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (11), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Salgueiro, pela quinta rodada da terceira divisão.

O elenco alvinegro volta aos trabalhos nesta segunda-feira depois que ontem (sábado) voltou perder, desta vez para o Fortaleza por 3x0 e segue em nono lugar no grupo A, com 3 pontos em quatro partidas disputadas. (GAZETA WEB.GLOBO)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração