Acontece Botucatu

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa sexta-feira (17), por volta das 10h30, na Avenida Leonardo Villas Boas, na vila Nova Botucatu, em Botucatu.

Segundo registro policial, o garoto de 15 anos conduzia uma motoneta Suzuki com placas de Botucatu pela avenida quando perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra a traseira de uma Montana, também de Botucatu, que estava devidamente estacionada.

Com o impacto, ele e o passageiro, de 16 anos, foram lançados no solo e sofreram ferimentos graves. Uma testemunha contou à polícia que, pouco antes da colisão, o condutor da moto virou-se e acenou para um conhecido na rua, o que pode ter contribuído para o acidente.

Os dois adolescentes foram socorridos pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).

Por meio da assessoria de imprensa, no fim da tarde, a unidade informou que o quadro do paciente de 16 anos, passageiro da moto, era estável e que ele estava realizando exames.

Já o adolescente de 15 anos, condutor da moto, sofreu fratura craniana e seria submetido à uma pequena cirurgia, permanecendo sub cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).(JCNET)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração