O Presidente da FIESP, do CIESP, do SESI e do SENAI – SP e do SEBRAE-SP, Paulo Skaf, esteve em São Manuel nesse sábado, dia 10 de junho, participando do evento Praças do Amanhã. Na oportunidade, Paulo Skaf e o Chefe do Executivo, Ricardo Salaro, assinaram o convênio para o início do projeto Atleta do Futuro.

O projeto Atleta do Futuro é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva. O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

Em São Manuel, o Projeto terá início no segundo semestre deste ano e abrangerá modalidades como: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Na oportunidade, também estiveram presentes vereadores do município de São Manuel, o presidente da Usina São Manoel, Sérgio Nicoletti, que apadrinhou o projeto; o Vice-prefeito; Diretores da Prefeitura de São Manuel e assessores de Paulo Skaf.
“Hoje é um dia muito especial para São Manuel, pois assinamos o projeto do Sesi, Atleta do Futuro, apadrinhado pela Usina São Manoel, que também é uma grande parceira do município. O Sesi, desenvolve dentro do nosso programa de Administração, um papel fundamental! Primeiro por, desde janeiro, protagonizar o sistema municipal de ensino; e, segundo, por nos dar a oportunidade de receber projetos, eventos e ações sociais tão importantes para a população”, comentou o Chefe do Executivo Municipal.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração