Veículos localizados pela polícia

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais-DIG, localizou uma carreta carregada de carne que havia sido roubada na região da capital paulista. 

O carregamento saiu de Ji-Paraná no estado de Roraima, e durante a viagem, o motorista foi rendido quando dormia. Ele foi feito refém por mais de 10 horas até ser libertado pelos bandidos na Marginal do Tietê, na capital.

Dias após o roubo que aconteceu há mais de um mês, a polícia acabou localizando a carreta que estava abandonada na região de Pardinho. 

Agora a polícia quer descobrir qual a ligação da região com esse tipo de crime.

Além da grande quantidade de carne, a polícia também descobriu que foi roubada uma carga de cobre, pesando cerca de 300 quilos, pois o caminhão que levava este material também foi localizado em Pardinho.

Durante as ações policiais, além das carretas, as equipes localizaram o cavalo (cabine) de um dos caminhões que foi abandonado na região.

Agora a Polícia vem trocando informações com as demais unidades do Estado de São Paulo e também com outros locais para tentar chegar aos criminosos que praticaram os assaltos e abandonaram os veículos na região de Botucatu. (do Agência14News)

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração