Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado na noite desta terça-feira, por volta das 22 horas, pelos policiais militares Danilo e Alex, pela Rua das Orquídeas, região do Jardim Bom Pastor. Ação resultou na apreensão de 54 pinos (blisters) de cocaína, pesando 16 gramas.

Em patrulhamento por aquela região da cidade, onde funciona a “biqueira do Nino”, os policiais prenderam um rapaz de 20 anos de idade que ao perceber a chegada da guarnição, entrou correndo em sua casa.  Os policiais fizeram o acompanhamento e percebeu que ele engoliu uma porção de maconha. Na revista pela casa os policiais encontraram uma sacola plástica contendo as 54 pedras.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) durante a abordagem,  familiares do averiguado se rebelaram com a ação policial sendo necessário o uso de força física para conter os ânimos, assim como reforço de outras viaturas. Ao levantar os antecedentes criminais desse cidadão foi constatado que ele havia saído da cadeia há uma semana, depois de ser condenado por crime de tráfico de entorpecentes.

O rapaz foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino fez a elaboração do registro digital de ocorrência (RDO) para que o acusado fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga e nas próximas horas deverá ser apresentado ao juiz da vara criminal da Comarca. (Alpha Notícias)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração